Política de Trocas e Devoluções
Oi garota,comprou e não gostou ou não serviu? A gente troca pra você! :)
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
REGRAS GERAIS:
• Os produtos de troca ou devolução deverão estar exatamente nas mesmas condições em que foram recebidos. Analisaremos se as peças possuem a etiqueta fixada e se não apresentam indícios de uso, lavagem, manchas e odores. Em caso de descumprimento dos termos, recusamos a solicitação de troca/devolução.
• Prazo para solicitação de troca e devolução é de 7 dias corridos, contados da entrega do pedido no destino final.
• Só é permitido uma solicitação por pedido. O cliente deve escolher entre a troca ou a devolução. Não atenderemos solicitações de troca e devolução dentro do mesmo pedido.
• Prazo de retorno para os emails e análise de trocas e devoluções: 48h úteis.
Por isso fique atenta com as medidas antes de finalizar a sua compra e em caso de dúvidas é só nos chamar.
Como solicitar?
Todas as solicitações devem ser realizadas através do Whatsapp (19) 98119-4339, com os seguintes dados:
- Título do e-mail: Troca ou Devolução e o número do seu pedido.
- Corpo do e-mail: Número do pedido, nome completo e CPF, descrição da peça que deseja trocar ou devolver.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.
(não aceitaremos solicitações sem os respectivos dados acima)
Solicitações de Trocas:
• Prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos, contados da entrega do pedido no destino final.
• Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 5 dias corridos para nos enviar o produto de volta via correios. O custo desse envio fica por nossa conta (disponibilizaremos uma etiqueta reversa via e-mail).
• Assim que chegar aqui, se cumpridas todas as exigências dispostas nas regras gerais e após passar pelo nosso controle de inspeção, é criado um CUPOM DE DESCONTO no valor da peça à ser trocada (valor que foi pago no momento da compra), que será enviado em seu e-mail cadastrado (sempre verifique sua caixa de spam). Você poderá optar em fazer uma nova compra do mesmo produto em outro tamanho, ou ainda escolher outro produto diferente existente no site.
• Só será aceita uma solicitação de troca por pedido, por isso se atente às medidas e tamanho da nova peça escolhida (mesmo que a troca seja efetuada por peça diferente). Não atenderemos solicitações de devolução de produtos oriundos de troca.
IMPORTANTE: Enviaremos uma etiqueta de logística reversa com prazo de validade de 5 dias no e-mail cadastrado, se a devolução não for postada dentro do prazo, nos reservamos ao direito de não prosseguir com a solicitação.
• Produtos adquiridos com cupons de descontos relâmpagos (exceto cupom de primeira compra), promoção ou Black Friday: OS FRETES DE VOLTA DO PRODUTO PARA LOJA E DE REENVIO DA NOVA PEÇA É POR CONTA DO CLIENTE.
Não efetuamos troca ou devolução de produtos após o prazo de 07 (sete) dias corridos do recebimento do pedido.
Prazo de retorno para os emails e análise de trocas e devoluções: 48h úteis.
Solicitações de Devolução:
• Prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos, contados da entrega do pedido no destino final.
• Ao entrar em contato conosco no e-mail acima descrito, você terá o prazo de 5 dias corridos para nos enviar o produto de volta via correios. O custo desse envio fica por nossa conta (disponibilizaremos uma etiqueta reversa via e-mail), enquanto a responsabilidade de envio dentro do prazo é de responsabilidade do cliente.
• É imprescindível que os produtos retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados, e com todos os adereços enviados junto (brindes, cartões, adesivos).
• Não aceitaremos devolução em que os produtos estejam embalados em condições prejudiciais: embolados, torcidos, amassados. Se atente na hora de preparar o pacote de devolução.
• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso (mau cheiro, indicio de lavagem, pelos de animais, manchas, etc) ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
• Não atenderemos solicitações de devolução de produtos adquiridos através de troca (mesmo que a troca seja efetuada por voucher ou peça diferente).
• Produtos adquiridos com cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós (exceto cupom de primeira compra), promoção ou Black Friday: O FRETE DE VOLTA DO PRODUTO PARA LOJA É POR CONTA DO CLIENTE.
Restituição do valor da devolução:
- Depois do recebimento da sua caixinha, teremos até 30 dias úteis para fazer a análise das peças e notificar o setor financeiro. O estorno é feito da mesma forma que o cliente pagou, caso tenha pago via pix, o estorno será via pix, no caso de crédito, será estornado na fatura.
Ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com nosso time.
Whatsapp: (19) 98119-4339